flagrante - 11/06/2018 16:22 (atualizado em 11/06/2018 17:07)

VÍDEO: Câmeras flagram menor invadindo estabelecimento para praticar furto em São Miguel do Oeste

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na madrugada do último sábado (9), por volta de 1h35, a Polícia Militar de São Miguel do Oeste, numa ação rápida e eficaz, realizou a prisão em flagrante de um adolescente de 17 anos que havia cometido furto em um estabelecimento na Rua Santos Dumont, no centro.

A Central Regional de Emergências recebeu informações de que um rapaz havia praticado o furto e fugido em direção ao cemitério municipal. Prontamente as guarnições realizaram o cerco e localizaram o suspeito na Rua Itaberaba, o qual admitiu ter praticado o crime quebrando uma porta de vidro da loja com um chute.

Ao receber voz de prisão ele se exaltou e resistiu fisicamente contra os policiais, sendo necessário o uso progressivo da força para imobilizá-lo e realizar a apreensão. Com ele foi encontrado R$ 252,00 furtados do estabelecimento; ainda, num terreno próximo foi recuperada a gaveta do caixa onde o dinheiro estava acondicionado. 

O adolescente foi apreendido, juntamente com os valores provenientes do furto, sendo entregue na Delegacia de Polícia, acompanhado do Conselho Tutelar e da avó, responsável legal pelo mesmo. A Polícia Militar colheu imagens do local, que comprovam a ação criminosa e comunicou o proprietário do estabelecimento sobre o fato restabelecendo de pronto a ordem pública.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...