mundo - 12/06/2018 14:03 (atualizado em 12/06/2018 15:16)

Homem mantém reféns no centro de Paris

Duas pessoas são mantidas como reféns. Ação não parece estar ligada a terrorismo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Policiais são vistos em local em que homem faz duas pessoas reféns no centro de Paris (Foto: Benoit Tessier/Reuters)
Um homem está mantendo duas pessoas como reféns em um prédio comercial no centro de Paris, informou nesta terça-feira (12) o comando da polícia da capital da França, que mobilizou um grande dispositivo de segurança até que a intervenção seja concluída.
Por enquanto, segundo indicaram à Agência Efe fontes policiais, as motivações do agressor não são conhecidas, mas não há elementos que indiquem uma ação terrorista.
"Os agentes vão tentar começar uma negociação com o homem", disse o policial Yves Lefebvre à BFM TV, que também reporta que o incidente não parece estar relacionado com terrorismo.
A polícia afirmou que não pode confirmar que o homem está armado. Uma fonte disse à agência Reuter que ele estaria com uma arma falsa. O site de notícias "actu17" reportou que o homem afirma estar em posse de duas bombas e que quer falar com o embaixador do Irã e com o governo francês. Outros veículos de imprensa indicaram que o autor do crime estava armado com uma faca.
Agentes do BRI, a unidade de elite da polícia francesa, foram deslocados até o local do incidente, no 10º distrito da cidade, junto com equipes do serviço de emergências médicas.
Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...