oncologia em SMO - 12/06/2018 14:09 (atualizado em 12/06/2018 15:20)

Governador de SC vai inaugurar setor de oncologia no fim do mês em São Miguel do Oeste

Agenda do governador ainda não está definida e inauguração será na última semana de junho
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Camila Pompeo / WH Comunicação

Depois de vários anos de espera e diversos prazos apresentados pelo Governo Estadual, o setor de oncologia será inaugurado na última semana deste mês, em São Miguel do Oeste.

O governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, estará em São Miguel do Oeste na última semana do mês de junho. Conforme o secretário-executivo da ADR, Paulo Meneghini, um dos objetivos da vinda de Pinho Moreira a São Miguel do Oeste seria inaugurar o setor de oncologia, anexo ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Conforme Meneghini, na semana passada, entre os dias 5 e 8, ele esteve em Florianópolis e conversou com o governador, que sinalizou a vinda ao Extremo-Oeste nos próximos dias.

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
O secretário da ADR disse também que o início dos atendimentos oncológicos no Hospital Regional de São Miguel, vai contemplar, além de sessões de quimioterapia, cerca de 250 consultas e 25 cirurgias oncológicas por mês. Para essa demanda, os investimentos iniciais por parte do governo estadual serão de aproximadamente R$ 500 mil.

Para o secretário-executivo da ADR, esse é mais um marco para a região, assim como foi a construção, inauguração e funcionamento do Hospital Regional em São Miguel do Oeste.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...