SEM SEGREDOS - 13/06/2018 16:30 (atualizado em 13/06/2018 16:54)

Time da estreia da Seleção na Copa 2018 é revelado pelas redes sociais

Elenco da estreia é o mesmo da vitória de 3 a 0 sobre a Áustria
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Tite escalou time idêntico ao que goleou a Áustria no último domingo - Foto: Pedro Martins / Mowa Press / Mowa Press 
O técnico Tite liberou à imprensa apenas os primeiros 20 minutos do treino da Seleção Brasileira em Sochi. Depois, todos os jornalistas saíram para a tenda montada ao lado do Estádio Municipal e o técnico ficou a sós com os jogadores no campo anexo ao Suissôtel Resort. Só que ele não contava com os hóspedes do hotel. Alguns brasileiros que pagaram mais de 1,2 mil euros a diária passaram a postar fotos do treino. E desvendaram o time da estreia, o mesmo da vitória de 3 a 0 sobre a Áustria. 
Enquanto os jogadores aqueciam, os auxiliares de Tite colocaram uma faixa nas laterais, diminuindo a largura do campo, e fincaram cinco bonecos de metal na defesa, todos devidamente uniformizados com colete amarelo. Era a simulação do que virá domingo (17), contra uma Suíça com uma linha de cinco na defesa e reduzindo os espaços. Antes mesmo do treino com bola se iniciar, o técnico já havia dado pistas de que repetiria o time de domingo. Ele reuniu os jogadores em um canto do gramado e feito uma rápida conversa.
Assim, se não houver um acidente de percurso até domingo, o Brasil estreará na Copa do Mundo 2018 com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Phillipe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Fonte: Diário Catarinense
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...