SÃO MIGUEL DO OESTE - 26/06/2018 11:46 (atualizado em 26/06/2018 14:14)

OUÇA: Programa de incentivo à produção de hortifrúti é lançado em São Miguel do Oeste

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O programa de hortifrúti, que integra o programa Novo Rural, desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Piscicultura, com o apoio da Epagri, foi lançado na última semana em São Miguel do Oeste. Nesta terça-feira (26) o secretário Renato Romancini concedeu entrevista ao Atualidades da 103,7FM e destacou que serão 17 famílias estão sendo beneficiadas. Cada uma delas receberá R$ 2 mil de incentivo e terá que investir o mesmo valor em contrapartida, para a produção de hortaliças em sua propriedade. Todo o processo terá acompanhamento e assistência técnica da Epagri.
Conforme a administração, o programa de hortaliças irá oportunizar aos agricultores a produção de alimentos saudáveis, de alta qualidade e valor agregado, e em volume suficiente para formar mercado consumidor. “Este é mais passo que estamos dando para melhorar a renda de quem trabalha na atividade rural, e também na melhoria da alimentação e qualidade de vida de toda a população”, destaca.
O programa Novo Rural projeta o investimento de aproximadamente R$ 2 milhões em incentivo à produção agrícola de São Miguel do Oeste, com destaque para a pecuária de leite, agroindústria, uso adequado da água, proteção ao meio ambiente e produção de alimentos seguros.
Ouça:
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...