FRONTEIRA - 29/06/2018 11:12 (atualizado em 29/06/2018 11:23)

OUÇA: Forças de Segurança dão continuidade à Operação Fronteira Integrada 1 nesta sexta-feira

O trabalho conjunto tem como objetivo implementar ações de controle da criminalidade e da violência
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Operação Esforço Integrado na Fronteira, em Santa Catarina, começou às 15h de quinta-feira (28). A ação das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal e da Argentina, receitas Federal e Estadual, Cidasc, secretarias da Justiça e Cidadania e Defesa Civil, além do IMA e IGP, se estende na divisa com o Rio Grande do Sul, de Itapiranga a Mondaí, e com o Paraná, de Dionísio Cerqueira a São Lourenço do Oeste, passando por todo o limite com o território argentino. O número do efetivo envolvido não foi informado.
Policiais argentinos estão auxiliado como observadores na conferência de documentos de veículos do país vizinho, assim como os brasileiros fazem o mesmo trabalho naquele país. As informações são do tenente-coronel da PMSC, Jailson Aurélio Franzen, coordenador do Centro de Comando e Controle Integrado da operação, montado em Dionísio Cerqueira pelo Batalhão de Ajuda Humanitária da PM.
O trabalho conjunto tem como objetivo implementar ações de controle da criminalidade e da violência, com foco no tráfico de drogas, contrabando de armas, homicídios, furtos, roubo e receptação de veículos, principalmente.
Ouça:
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...