- 08/07/2018 18:29 (atualizado em 10/07/2018 10:31)

SMO: Vazamento em importante rede de abastecimento mobiliza técnicos da Casan

Profissionais da Casan já estão trabalhando no local para resolver o problema
1 Comentário
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Um grande vazamento em um dos principais pontos de abastecimento de água de São Miguel do Oeste está mobilizando equipes da Casan neste domingo (8).

O vazamento ocorreu na Rua Duque de Caxias, na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel.

Conforme o gerente, Ednilson Mello, técnicos da Casan estão empenhados realizando os reparos necessários para resolver a situação e evitar um grande desabastecimento na rede, levando em consideração que no local existe uma das principais tubulações que abastecem toda a cidade.

Tendo em vista a gravidade do vazamento, a orientação é de que os consumidores tenham cuidado e evitem o desperdício de água.
OUÇA:

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
1 Comentário
:
  • 11/07/2018
    23h49
    Sérgio Luiz Miketa
    É impressionante a incompetência desta CASAN...as ruas da cidade estão todas “remendadas”, parece uma cidade que passou por bombardeios de uma guerra e refez as correções no pavimento...correções essas de péssima qualidade. A população inteira já tem conhecimento da falta de investimentos por parte da CASAN, são canos, conexões entre outros que estão velhos e ultrapassados...a população inteira já tem conhecimento que paga por um serviço de péssima qualidade...sabemos que a CASAN perde muitos litros de água tratada em vazamentos, e para cobrir os prejuízos com os vazamentos “fecha” o abastecim
    DENUNCIAR
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...