TUNÁPOLIS - 11/07/2018 17:20 (atualizado em 12/07/2018 08:03)

Tunápolis forma 12ª turma do Proerd

Os encontros foram ministrados pelo Policial Militar, Flávio Paulus
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom / Prefeitura de Tunápolis
Uma turma de 51 estudantes do 5º ano do Centro Educacional Helga Follmann e da Escola Estadual Linha Pitangueira receberam na quarta-feira (11) o certificado de conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd 2018.
Os encontros foram ministrados pelo policial militar Flávio Paulus, nas aulas da professora Maria Elisabete Sigolin, da segunda professora Suelyn Caroline Reis e da professora Rosilei Heck. O evento reuniu autoridades locais, policiais militares, instrutores, apoiadores, familiares dos formandos e o Leão Daren, mascote do programa que levou alegria e diversão aos presentes.
Foto: Ascom / Prefeitura de Tunápolis
Após o juramento, foram homenageados os professores e apoiadores e escolhidos as três melhores redações sobre o programa. Os alunos vencedores foram Ana Júlia Etges, Eduardo Scherer e Eduardo Schroeder.
No uso da palavra, o prefeito, Renato Paulata, mencionou o trabalho desenvolvido com as mais de 800 crianças beneficiadas desde a implantação do programa, o que representa, aproximadamente, 20% da população tunapolitana. “Hoje precisamos agradecer à Polícia Militar de Santa Catarina por ter conseguido institucionalizar o Proerd nas escolas. Temos certeza que estas crianças serão multiplicadoras das boas práticas de convivência e farão jus ao juramento proferido, tornando-se boas pessoas aqui e mundo afora e resistindo às drogas, às violências e às pessoas mal intencionadas”, finalizou Paulata.
Fonte: Ascom / Prefeitura de Tunápolis
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...