SANTA CATARINA - 12/07/2018 15:54 (atualizado em 12/07/2018 16:05)

Mais de 2 meses depois de carro com motorista bêbado invadir creche de Chapecó, alunos ganham novas salas

Alunos da turma atingida pelo veículo estavam em espaço alugado. Duas novas salas foram construídas ao lado do local destruído
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: G1 SC/NSC
Dois meses e meio depois de uma caminhonete dirigida por um motorista bêbado invadir uma creche em Chapecó e deixar oito crianças feridas, os alunos da turma afetada passaram a ter aulas em duas novas salas nesta quinta-feira (12).
A sala de aula invadida pelo veículo ficava em um espaço alugado do outro lado da rua de onde funciona a creche. Agora, duas novas salas de aula foram construídas ao lado do prédio institucional.
Foto: Reprodução / Internet
Os alunos do Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Pequenos Heróis têm entre 4 e 5 anos e foram recebidos no novo espaço com decoração de festa. "Está maravilhoso, sem explicação mesmo. Aqui é bem melhor que o espaço anterior", disse a auxiliar de limpeza Schaline de Almeida.
O acidente ocorreu em 24 de abril e duas das oito crianças feridas ficaram em estado grave. Atualmente, todas estão bem.
Uma semana após o acidente as aulas foram retomadas em um local improvisado dentro da creche. “A gente está vindo para cá agora, neste espaço novo”, disse a gestora da creche, Liane Ansolin.
O motorista que causou o acidente morava na mesma rua da creche. Ele segue preso, com audiência marcada para o fim do mês. Superado o acidente, as crianças agora estão animadas para aproveitar a nova estrutura.
“É muito bonito e muito legal”, disse Eduarda dos Santos, de 5 anos.
Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...