POLÍCIA - 09/08/2018 08:01 (atualizado em 09/08/2018 14:13)

​Taxista de Campo Erê é encontrado morto

O veículo ainda não foi localizado
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Divulgação
O taxista de Campo Erê Adilso Coletto, de 46 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (8), foi localizado morto, próximo à rodovia SC-480, sentido São Lourenço do Oeste / interior de Jupiá. Segundo a equipe da Rádio Nova FM, de São Lourenço do Oeste, o corpo foi encontrado por populares na linha Taquari e teria sido morto a golpe de faca e a pedradas. O veiculo ainda não foi localizado.
A Dic/Fron já atua na investigação para apurar as circunstâcias da morte do taxista e identificar os possíveis autores.
ENTENDA O CASO
O taxista Adilso Coletto teria sido chamado nesta quarta-feira (8) por um homem, ainda não identificado, para fazer uma corrida até a cidade de Santa Terezinha do Progresso. No local, eles foram até um despachante e na sequência iriam à casa de um morador, mas não chegaram ao destino.
Às 17h20 ele mandou notícias a um amigo da cidade e disse estar retornando a Campo Erê, porém não foi o que aconteceu. Com a demora, o irmão de Coletto decidiu telefonar e percebeu que o celular estava fora de área de cobertura, quando a polícia foi comunicada.
Há uma informação que o veículo do taxista, um Renault Symbol de cor prata, com placas NXP 2966 de Campo Erê, passou nas câmeras de monitoramento do posto fiscal da Cidasc em São Lourenço do Oeste às 19h40.
Qualquer informação deve ser dada à Polícia Militar por meio do telefone 190 ou com a Polícia Civil mais próxima.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Campoerê.com
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...