SÃO MIGUEL DO OESTE - 14/09/2018 11:20 (atualizado em 14/09/2018 13:35)

DE BIKE: Trio de ciclistas da região inicia percurso de 1.450 km até Buenos Aires

A expedição começou na madrugada desta quinta-feira (13) e deve ser concluída em uma semana
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução
Buenos Aires, capital e maior cidade da Argentina, é o principal destino que os brasileiros visitam no exterior, fato que se explica não apenas pela proximidade com o Brasil, mas também pela enorme variedade de coisas para ver e fazer. E tem gente unindo a vontade de conhecer a cidade argentina com a paixão pelo esporte e vem percorrendo o trecho de uma maneira bem irreverente.
O ciclista de São Miguel do Oeste Fábio Antoniolli, que já tem no currículo o "Atacama Challenger" do Chile, o Audax e uma expedição corajosa à Florianópolis, voltou a subir na bike e, dessa vez, para pedalar aproximadamente 1.450 km até Buenos Aires. Com ele no desafio estão os amigos ciclistas Eduardo Staub, também de São Miguel do Oeste e Elizandro Moraes, de São José do Cedro.
O percurso iniciou na madrugada desta quinta-feira (13) em São Miguel do Oeste. Depois de nove horas de pedalada, o trio encerrou o primeiro dia de viagem com 200 km pedalados até Aristóbulo del Valle, cidade argentina da província de Misiones. As condições climáticas têm incomodado durante o percurso, mas a expedição continua firme e forte. "Muita chuva e vento, mas estamos indo", diz Fábio.
A previsão dos ciclistas é que a chegada a Buenos Aires ocorra na próxima quinta-feira (20), após uma semana de viagem. Até lá, tem muito chão pela frente...
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações / Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...