SÃO MIGUEL DO OESTE - 16/09/2018 02:23 (atualizado em 18/09/2018 08:44)

Com 32 anos de carreira, "Nenhum de Nós" traz clássicos da carreira e anima o público em SMOeste

O show faz parte da programação da Forja de Guerreiros, corrida de obstáculos militarizados que tem provas neste domingo (16)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Camila Pompeo / WH Comunicações
Foto: Camila Pompeo / WH Comunicações
A Banda Nenhum de Nós sacudiu o Centro de Eventos Latitude na noite deste sábado (15), em São Miguel do Oeste. O show faz parte da programação da Forja de Guerreiros, corrida de obstáculos militarizados. 
Com 32 anos de carreira, os músicos Thedy Corrêa, Veco Marques, Carlos Stein, Sady Homrich e João Vicenti trouxeram sucessos que marcaram época e se tornaram verdadeiros clássicos. "Camila, Camila", "Você vai lembrar de mim" e "Julho de 83" foram alguns dos hits apresentados durante o show que animou o público e teve aproximadamente duas horas de duração.
A CORRIDA 
As competições da Forja serão neste domingo (16), a partir das 10h nas proximidades do Centro de Eventos. Os obstáculos têm o objetivo de dificultar o percurso e torná-lo mais interessante. Alguns dos obstáculos poderão levar o competidor a escalar paredes, rastejar sob arames farpados, correr entre labaredas e cruzar barreiras de água por corda ou a pé.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações / Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...