AVENTURA! - 20/09/2018 10:34 (atualizado em 20/09/2018 10:59)

DESAFIO CUMPRIDO! Trio de ciclistas da região chega a Buenos Aires após percorrer 1,3 mil km

A previsão de chegada a Buenos Aires era esta quinta-feira (20), mas os ciclistas cumpriram o percurso com antecedência e chegaram à capital argentina ainda na quarta-feira (19)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Desafio cumprido! Quase uma semana de viagem depois, o trio de ciclistas da região chegou ao seu destino: a cidade de Buenos Aires, na Argentina. O percurso dos amigos Fabio Antoniolli, de São Miguel do Oeste, Eduardo Staub, de São Miguel do Oeste, e Elizandro Moraes, de São José do Cedro, iniciou na madrugada da última quinta-feira (13) em São Miguel do Oeste. 
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
A previsão de chegada a Buenos Aires era esta quinta-feira (20), mas os ciclistas cumpriram o percurso com antecedência e chegaram à capital argentina ainda na quarta-feira (19). Foram quase 1.300 quilômetros pedalados na aventura de tirar o fôlego. 
Os ciclistas contam que enfrentaram pelo caminho muita neblina e vento, além da falta de estrutura da Ruta 14, rodovia argentina. O que surpreendeu os amigos de forma positiva foi o comportamento dos motoristas. 
"Impressionante é a educação dos motoristas aqui na Argentina com nós, ciclistas, rodamos o dia todo em um pista sem acostamento e as carretas chegam a parar nos encontros com outros veículos para nos deixar na preferência", contam.
Em terras argentinas, os rapazes não terão muito tempo para passear. A ideia é de dar início à viagem de volta em breve. "Preciso trabalhar, juntar dinheiro para a próxima", brinca Antoniollli.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações / Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...