POLÍCIA - 27/09/2018 20:11 (atualizado em 28/09/2018 07:53)

PF prende sete fornecedores de drogas do Mato Grosso do Sul para Santa Catarina

Segundo o delegado Fabrício Argenta, a PF ainda tem mandados de prisão para cumprir de integrantes do bando que não foram localizados
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foram apreendidas 2,5 toneladas de maconha no Estado ao longo da investigação (Foto: Divulgação PF)
Sete fornecedores de drogas do Mato Grosso do Sul (MS) que enviavam as cargas para Santa Catarina foram presos pela Polícia Federal. Ainda há mais pessoas foragidas, entre elas o líder do esquema, morador daquele Estado.
A investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da PF em Florianópolis afirma que os traficantes do Mato Grosso do Sul atuavam com integrantes da facção criminosa de Santa Catarina. O contato era um casal catarinense que foi preso.
Foragidos
Segundo o delegado Fabrício Argenta, a PF ainda tem mandados de prisão para cumprir de integrantes do bando que não foram localizados. Dois dos sete presos na quarta-feira serão transferidos para Barra Velha, em Santa Catarina, onde foram decretadas as ordens judiciais.
A apuração começou em maio com a apreensão de 185 quilos de maconha em uma Caminhonete com placas de Maracaju (MS), no posto da PRF de Barra Velha.
2,5 toneladas
Nesses últimos meses, a PF apreendeu 2,5 toneladas de maconha na rota Mato Grosso do Sul/Santa Catarina, bastante conhecida e que tem ramificações por meio de traficantes do Paraguai.
As drogas eram transportadas em carros de pequeno porte e caminhões com cargas de milho que faziam o trajeto escoltados por “batedores”. A PF não divulgou nomes dos envolvidos.
Fonte: Diário Catarinense
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...