ACIDENTES - 01/10/2018 17:58 (atualizado em 02/10/2018 08:19)

SMO: Bombeiros atendem três acidentes de trânsito em apenas uma hora nesta segunda-feira (29)

Os acidentes aconteceram em apenas duas horas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Os bombeiros de São Miguel do Oeste foram acionados pelo menos três vezes nesta tarde (1º), para atender ocorrências de acidente de trânsito na cidade. O primeiro deles foi por volta das 14h15, quando uma colisão traseira, na avenida Getúlio Vargas, envolveu um veículo Ford/Ka, de Belo Horizonte/MG, e um Toyota/Corolla, de São Miguel do Oeste. O condutor do Ford/Ka foi atendido pelos bombeiros com dores na coluna. Os danos nos veículos foram de média monta.

O segundo acidente foi logo depois, por volta das 14h30, envolvendo um ciclista, na Rua São Cristóvão, no Bairro São Gotardo. O homem foi atendido pelos bombeiros sem ferimentos.

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

O terceiro acidente aconteceu no cruzamento das ruas Almirante Tamandaré e Guilherme Missen, próximo ao Hospital Casa Vitta. No local os bombeiros socorreram uma mulher que acabou caindo de uma moto em movimento. Segundo informações, o companheiro dela conduzia o veículo quando, sem querer, acelerou demasiadamente, fazendo com que a moto andasse em apenas uma das rodas. A mulher, que era caroneira, caiu e sofreu escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas.

Após os procedimentos no local, ela foi conduzida ao Hospital Regional.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...