OUTUBRO ROSA - 08/10/2018 11:28 (atualizado em 08/10/2018 11:36)

Rede Feminina de Cunha Porã conta com ampla programação neste mês

Monumento será inaugurado dia 29, na Praça da Juventude
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cunha Porã está desenvolvendo durante todo este mês diversas ações alusivas ao Outubro Rosa, com foco para a orientação e prevenção com relação ao câncer de mama e colo do útero. As atividades contam com parceria dos setores público e privado do município.

Nesta segunda-feira (8) as voluntárias e apoiadoras da Rede Feminina estão realizando a decoração dos banheiros para o Kerbfest, que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de outubro no município. A iniciativa tem por objetivo promover a conscientização e prevenção à saúde da mulher e também do público masculino, uma vez que o próximo mês, Novembro Azul, é em referência aos cuidados com a saúde do homem.

Na quarta-feira (17), a partir das 14h, está programada palestra junto à Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (Oase), que será ministrada pela enfermeira Sibele Santin. No dia 19 de outubro tem palestra a partir das 19h, na Câmara de Vereadores, que será ministrada pela professora de Educação Física da Academia Corpore de Palmitos, Jeani Hirsch, com os temas: bem-estar, autoestima, pompoarismo e seus benefícios.

Para o dia 20 de outubro a programação será na Praça da Bandeira, a partir das 9h, e contará com mateada, exposição de trabalhos. vendas do Brechó da Rede Feminina, coleta de exames (colesterol, diabetes, entre outros), além de karaokê. As ações contam com parceria da Rosangela Móveis e Modulados. No dia 22 de outubro, às 19h, tem homenagem à Rede Feminina de Combate ao Câncer junto à Câmara de Vereadores.

Dia 25 de outubro, a partir das 16h, na Praça da Bandeira, estão programadas atividades de Dança Circular e Ginástica Laboral, coordenadas por profissionais da Secretaria da Saúde de Cunha Porã. Neste mesmo dia, por volta das 18h, tem a tradicional Caminhada Rosa pelas ruas da cidade.

Encerrando a programação deste mês, no dia 29 tem a inauguração do Monumento da Rede Feminina de Combate ao Câncer, junto à Praça da Juventude, a partir das 18h. Toda população de Cunha Porã está convidada para participar dos atrativos.

Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...