MARAVILHA - 08/11/2018 17:33 (atualizado em 09/11/2018 10:07)

Rede Feminina de Maravilha divulga balanço das ações e projeto para construção da sede própria

Entidade vem expandindo os trabalhos no município
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Projeto da sede própria está sendo concluído 
Encerrando mais uma edição de sucesso da campanha Outubro Rosa, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maravilha fez um levantamento das principais ações realizadas nos últimos anos. Entre as principais conquistas está o título de entidade filantrópica e aquisição de um veículo. 

Já entre as principais ações, a Rede Feminina aponta para as mais de 3.400 mulheres atendidas com exames preventivos nos últimos dois anos, 70 mulheres atendidas com mamografias, mais de quatro mil pessoas envolvidas em palestras, o projeto Vida Rosa, que leva visitas domiciliares a mulheres acometidas, e o projeto Vida Mulher que atendeu centenas de mulheres acometidas pelo câncer, com profissionais de fisioterapia, psicologia, nutrição, yoga, pilates, coaching, assistente social e enfermagem.

 A presidente da Rede, Cecília Heydt, reforça que entre os principais projetos da entidade, está o Mobilizar para Construir , que visa a edificação da sede própria da Rede Feminina. As voluntárias trabalham agora para conseguir os recursos. 

Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...