O mundo Rosa - 07/06/2014 15:24

Roseli Rosin, de Mondaí, conquista o carro da Mary Kay

Entrega do Cruze rosa foi realizada na agência da Bregomar Veículos de São Miguel do Oeste
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Roseli Rosin, de Mondaí, recebeu seu carro rosa em São Miguel do Oeste, acompanhada de representantes da Mary Kay - Foto: Debora Ceccon
No última dia 30 de maio,  mais um carro cor-de-rosa chegou ao Oeste de Santa Catarina. A ganhadora, desta vez, foi a diretora sênior de vendas independente Roseli Rosin, de Mondaí. A entrega do Cruze foi realizada na agência Bregomar Veículos de São Miguel do Oeste. O carro cor-de-rosa é um ícone da marca americana de cosméticos Mary Kay e um reconhecimento para suas diretoras de vendas independentes.
Foto: Débora Ceccon/ O Líder

Roseli iniciou seu negócio independente Mary Kay em 2012, quando ainda trabalhava na Prefeitura de seu município. Durante algum tempo ela conciliou as duas atividades, até que um dia resolveu seguir seu coração e viver uma nova experiência como diretora de vendas independente da Mary Kay, em busca de mais reconhecimentos e qualidade de vida. 

Logo no início de seu negócio, percebeu que poderia conquistar o carro cor-de-rosa oferecido pela empresa e trabalhou para atingir os requisitos. Com apenas um ano de diretorado, Mondaí recebe seu primeiro carro rosa Mary Kay. “A conquista do Cruze é o resultado de um trabalho em equipe, que demonstra que muitas pessoas estão realizando seus sonhos, tendo crescimento e desenvolvimento com seus negócios independentes”, explica Roseli.

A comemoração foi realizada em grande estilo, ainda na sexta-feira, com uma carreata que começou em São Miguel do Oeste, passou por Descanso, Itajubá e Iporã do Oeste, até chegar em Mondaí. Sempre com muitos foguetes, buzinas, emoção e alegria. Roseli conheceu a Mary Kay através da diretora sênior de vendas independente Solange Pedão, de São Miguel do Oeste. Solange, por sua vez, foi iniciada pela diretora executiva elite de vendas independente Gilmara Filippi Viccari, que residiu em São Miguel do Oeste por dois anos e, atualmente, mora em Chapecó. 

Gilmara foi a primeira ganhadora do carro cor-de-rosa da nossa região, após apenas um ano na empresa. Em 2010 chegava na mesma Bregomar Veículos seu GM Vectra. E em 2013 veio o segundo: uma Mitsubishi ASX.

No mesmo ano sua mãe, a diretora futura executiva de vendas independente Mary Kay Regina Filippi, que reside em Maravilha, também conquistou seu carro rosa. Regina escolheu a linda GM Captiva, que foi entregue pela agência da Bregomar de Maravilha. “Mary Kay mudou nossas vidas! E quando paramos para contar nossa história ou falar das mudanças, das conquistas, é inevitável não se emocionar! Hoje vivemos a missão de nossa fundadora Mary Kay Ash de enriquecer a vida das mulheres ao redor do mundo. Ela se foi, mas nos deixou uma importante lição a ser seguida: faça aos outros aquilo que você gostaria que fizessem a você. A Mary Kay Cosméticos tem valores e as mulheres que os respeitam obtém sucesso! Costumamos dizer que nós não vendemos cosméticos, nós mudamos vidas”, finaliza Gilmara.

Mary Kay - Uma mulher pode 
Mary Kay Ash, fundadora da empresa no Texas (EUA)

Mary Kay Ash fundadora da empresa abriu as portas para que mulheres ao redor do mundo pudessem experimentar o êxito em seus próprios termos e provou que uma mulher pode

A Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963, em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, conforme dados divulgados em seu site oficial, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas consultoras de beleza independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em joias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro, como o entregue na última semana em São Miguel do Oeste.

Uma companhia dos sonhos

A história da empresa Mary Kay foi idealizada por Mary Kay Ash, quando esta se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas. Em meados de 1963 ela decidiu escrever um livro para ajudar as mulheres a enfrentarem um mundo de negócios completamente dominado pelos homens. Ela estava cansada de ver homens jovens que ela havia treinado sendo promovidos antes dela. Um dia, sentada à mesa da sua cozinha, Mary Kay fez duas listas: uma contendo tudo de bom que as companhias para as quais ela havia trabalhado haviam feito; outra incluindo tudo o que ela avaliava que poderiam ter feito melhor. Quando revisou essas listas, Mary Kay percebeu que tinha criado um plano de marketing para uma companhia dos sonhos, uma companhia que poderia dar às mulheres um potencial ilimitado de sucesso pessoal e profissional. Então, com todas as suas economias, que totalizavam $ 5.000 dólares, e com a ajuda do seu filho Richard Rogers, na época com 20 anos, Mary Kay deu início à companhia dos sonhos, em uma sexta-feira, 13 de setembro de 1963. 

Inúmeros líderes de negócios, autores, políticos e acadêmicos têm reconhecido o brilhantismo e determinação de Mary Kay Ash. Ela recebeu numerosas premiações de prestígio ao longo de sua vida e após sua morte, em 22 de novembro de 2001.

Princípios da companhia
Mary Kay Ash adotou a Regra de Ouro como princípio básico, pois, para ela, a determinação do melhor caminho a ser seguido em qualquer tipo de situação – pessoal ou profissional – se tornaria simples tendo por base a seguinte sentença: "Faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você mesmo". Mary Kay também acreditava que as prioridades da vida deveriam estar balanceadas, o que significaria para ela "fé em primeiro lugar, família em segundo e carreira em terceiro".

Mary Kay sempre incentivou os membros de sua força de vendas independente a reconhecer as realizações dos outros e oferecer apoio a elas. Constantemente, Mary Kay Ash encorajava tanto os colaboradores da companhia quanto suas consultoras de beleza independentes a agirem como se cada pessoa que encontrassem tivesse uma placa ao redor do pescoço dizendo "faça-me sentir importante". 


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Jornal O Líder / Débora Ceccon
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...