Acidente - 18/09/2014 13:33 (atualizado em 18/09/2014 13:49)

Motorista de caminhão morre em acidente em Nova Erechim

Colisão envolveu duas carretas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
(Fotos: Rochely Poltronieri/ NOVA FM)
Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (18), na BR 282, em Nova Erechim, nas proximidades do Frigorifico Friaves.

Na ocasião estiveram envolvidas duas carretas, uma com placas de Nova Santa Rosa, no Paraná, e a segunda, que estava carregada de milho, com placas de Faxinal dos Guedes. Segundo informações extraoficiais, o motorista da carreta paranaense aparentava ter 25 anos e faleceu.

Ainda de acordo com informações preliminares repassadas pelo motorista da carreta de Faxinal dos Guedes, que tinha como destino final o município de Caçador, a colisão aconteceu quando ele estava indo no sentido Nova Erechim / Chapecó e o motorista da carreta paranaense, que acabou falecendo, fazia o sentido contrário.

“Nós estávamos passando aqui pelo local, eu e meus dois companheiros de empresa, que estão em outras duas carretas, estávamos indo ao município de Caçador, quando, neste trecho onde estamos e que aconteceu o acidente, vi a carreta de Nova Santa Rosa ultrapassando dois veículos e vinha na minha mão de direção. Fui obrigado a fazer uma manobra para tentar salvar a minha vida, vi a morte de muito perto”, salientou o motorista, que apesar do susto sofreu apenas alguns arranhões e passa bem.

Ainda de acordo com as primeiras informações, no momento da colisão não estava chovendo, mas tinha muita neblina. Os dois veículos ainda ocupam meia pista, o que dificulta a passagem pelo local. Existe ainda grande quantia de milho na rodovia e também óleo que derramou dos motores em decorrência da batida.

As polícias militares de Pinhalzinho e Nova Erechim, os Bombeiros de Pinhalzinho, o SAMU e a PRF de Maravilha prestaram auxílio no acidente.

Mais informações em breve...

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: NOVA FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...