Trânsito - 30/11/2014 08:47 (atualizado em 02/12/2014 11:53)

Grave acidente na BR-282 em Maravilha deixa 6 pessoas feridas

Segundo a PRF, colisão frontal ocorreu em cima de uma ponte.
1 Comentário
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Brutscher Auto Socorro

Um acidente no início da madrugada deste domingo (30), na BR-282 em Maravilha deixou seis pessoas feridas.

Fotos: Brutscher Auto Socorro

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi ocasionado por uma ultrapassagem indevida em cima de ponte pelo veículo Renault/Clio de Pinhalzinho, placa MIJ-3907, que colidiu frontalmente com o Ford/Veisalles de Maravilha, placa BUN-0517. Com a colisão o veículo Versailles ficou sobre a ponte e o Clio bateu em uma defensa e desceu uma ribanceira de aproximadamente 15m. Ambos os condutores ficaram presos as ferragens e precisaram ser desencarcerados.

De acordo com a PRF, o condutor do Clio, Tiago Klein de 29 anos e a passageira Tais Elizandra Kappaum de 22 anos ficaram gravemente feridos.  

No Veículo Ford/Versailles o condutor Celestino Ludwig de 63 anos ficou gravemente ferido e a caroneira Assunta Ana Ludwig, 56 anos, teve lesões leves, já o passageiro Plínio Giacomolli, 73 anos teve ferimentos graves e a passageira Terezinha Giacomolli de 71 anos apresentava lesões leves. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São José para atendimento. Em contato com familiares os envolvidos passam bem.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: PRF e Redação Jornal O Líder
Publicidade
Publicidade
1 Comentário
:
  • 30/11/2014
    15h45
    vilmar brustolin
    nestes casos a lei devia ser mais severa, multas pesa disemas , trabalho comunitário, e fazer o culpado pagar todas as despesas, ai éria mudar, toda vês é o inocenta que arca com os prejuízos
    DENUNCIAR
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...