Luto - 02/12/2014 19:02 (atualizado em 03/12/2014 08:17)

Prefeito de Romelândia é encontrado morto

Conforme informações, Elizio Rodrigues da Fonseca foi encontrado dentro de casa pelo filho, após possível suicídio
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação 
O prefeito de Romelândia, Elízio Rodrigues da Fonseca, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (2), por volta das 17h30, na residência da família dele em Romelândia. Conforme informações repassadas à equipe de reportagem do Grupo WH Comunicações pelo Secretário de Indústria e Comércio do município, Laudir Luiz Perondi, o corpo do prefeito estava em um dos quartos da casa e foi encontrado pelo filho dele, Simão Rodrigues da Fonseca. 

Aparentemente o suicídio teria sico cometido com a ajuda de uma corda. O corpo foi trazido ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para que sejam realizados os exames para posterior elaboração do laudo que revelará mais precisamente as causas da morte do prefeito. 

Elízio Rodrigues da Fonseca tinha 55 anos. Segundo Perondi, amanhã, em virtude do falecimento do prefeito, a Administração Municipal decretou luto oficial e por conta disso não haverá aula na Rede Municipal de Ensino de Romelândia. O prefeito Elizio Rodrigues da Fonseca era militante do Partido Socialista Democrático (PSD), e foi eleito em 2012 com mais de dois mil votos. Na metade de 2014, entregou os comandos do Poder Executivo ao vice-prefeito Valdecir Saul, sendo que o motivo do afastamento foi o tratamento de depressão.  Na segunda-feira, ele havia reempossado o vice-prefeito, para outra licença, de quatro meses. Fonseca era proprietário do cartório municipal, era casado e tinha um filho.

O velório do prefeito Elizio está sendo realizado no Salão Paroquial de Romelândia. A missa de corpo presente está agendada para acontecer às 15h, e o sepultamento será logo após, no Cemitério Municipal. 
Fonte: Redação Jornal O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...