Polícia - 14/04/2015 17:24 (atualizado em 15/04/2015 10:03)

Jovem morre esfaqueado em Maravilha

Assis Robert Henrique, popular Argentino, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Na tarde desta terça-feira (14), por volta das 17h, um jovem de 26 anos foi agredido com golpes de faca em Maravilha, na Rua Elói Luis Dadan, esquina com a Rua Palmitos, no Bairro Bela Vista. 
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, Assis Robert Henrique, popular Argentino, estava caído ao chão, agonizando com diversas perfurações na região torácica, provocada por arma branca. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São José de Maravilha, mas acabou indo a óbito. Assis Robert Henrique era  natural de Ivoti (RS).
Conforme a Polícia Civil de Maravilha, ainda na noite de ontem um suspeito havia sido conduzido para a Delegacia, pois através de imagens de câmeras de segurança de vizinhos foi possível identificar as vestimentas do autor e o suspeito vestia roupas semelhantes. Entretanto, conforme a Polícia, durante a investigação o suspeito apresentou um álibi, que confirmou sua inocência.  
As polícias Civil e Militar continuam na investigação do caso, que agora já tem uma linha de investigação praticamente definida.


Fonte: Polícia Civil/Jornal O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...