Manifestação - 25/05/2015 19:48 (atualizado em 25/05/2015 21:02)

Familiares e amigos de Doglas fazem novo protesto em frente ao batalhão da PM

Aproximadamente 150 pessoas participaram do manifesto nesta segunda-feira (25). Grupo pretende protestar todos os dias da semana
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Débora Ceccon/ O Líder 

No final da tarde desta segunda-feira (25), amigos e familiares se reuniram em frente ao Lava Car onde Doglas Voguel de 22 anos foi morto por um tiro disparado por um PM no final de semana durante uma ocorrência. Do local, partiram em carreata até o Batalhão da PM em São Miguel do Oeste. O primo de Doglas, tirou do Lava Car o veículo da vítima que estava no local desde a madrugada de domingo quando ele foi morto. Aproximadamente 150 pessoas participaram da mobilização, com veículos e motos, munidos de cartazes. 

Foto: Débora Ceccon/ O Líder 
Em frente ao Batalhão o grupo permaneceu por quase uma hora em gritos de protestos e muita emoção por parte dos familiares. Durante o protesto em frente ao Batalhão da Polícia Militar, além de gritos de “Justiça” e “Assassino”, um carro de som tocava uma música em homenagem ao jovem. O grupo de manifestantes também sentou na rua de costas para os policiais que estavam no pátio do Batalhão. A manifestação fez a quadra e passou em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros que socorreram Doglas na madrugada de domingo (24).

A Polícia Militar não esboçou nenhuma reação ao manifesto, apenas uma viatura passou em frente ao local, o grupo então acompanhou a viatura com palavras de revolta e pedidos de justiça. 

Conforme informações do grupo de amigos e familiares que está organizando a mobilização, é de que os manifestos devem ocorrer todos os dias desta semana e no sábado está previsto um grande manifesto a partir das 15h. No local foram deixados cartazes. 
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Débora Ceccon/ O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...