Calamidade pública - 14/07/2015 08:52 (atualizado em 14/07/2015 14:57)

Chuva causa alagamentos em Maravilha

Situação é crítica na cidade e também no interior
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
Intervenção Celso Ledúr
Sobre os alagamentos em Maravilha.
Fotos: WhatsApp / WH Comunicações

Ainda na madrugada, início da manhã desta terça-feira (14) os maravilhenses acordaram assustados. Muitos deles já não conseguiram sair de casa devido a quantidade de água que já estava na porta de suas casa, ou até dentro delas.

Fotos: WhatsApp / WH Comunicações

O grande volume de água, cerca de 175 mm de acumulado, ocasiona um estado crítico em toda a cidade e também no interior. Desde o início da manhã não há condições de passagem pelas ruas do centro e algumas do interior que dava condições, neste momento também estão bloqueadas.

As aulas no município foram suspensas, tanto na rede municipal, quanto estadual e particular. Em muitas escolas, como na Escola de Educação Básica Santa Terezinha e Jardim Branca de Neve, as águas chegaram a invadir as salas, em outras não é possível o acesso.

O Corpo de Bombeiros de Maravilha, bem como a Polícia Militar, estão empenhados no auxílio as pessoas que estão ilhadas e precisam de socorro. Eles pedem o apoio da comunidade maravilhense, em especial a quem tem barcos que possam auxiliar no resgate. 

A prefeitura de Maravilha fez um Centro de Comando no Posto de Saúde Centro 2, próximo ao hospital. A prefeita Rosi solicita ajuda para quem tem carro alto (caminhonete) se puder comparecer até o Centro.

Ouvintes mandaram vídeos registrando alagamentos na cidade:







VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ilaine Rohden/O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...