Vitória - 19/08/2015 13:57 (atualizado em 19/08/2015 14:06)

Trigêmeos de São Miguel do Oeste recebem alta do Hospital de Caridade em Santa Maria

Os pequenos Gabriel Henrique, Lucas Rafael e Julia Sofia receberam alta na terça-feira e devem voltar com a família para São Miguel do Oeste na próxima segunda-feira (24)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Na segunda-feira (24) quando completam dois meses de vida, os trigêmeos devem seguir com os paios para São Miguel do Oeste Foto: Deivid Dutra / A Razão 

Os trigêmeos de São Miguel do Oeste que nasceram em Santa Maria (RS) no dia 24 de junho onde permaneceram internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido a prematuridade, receberam alta hospitalar na terça-feira (18). Conforme informações da médica ginecologista de São Miguel do Oeste Josiane de Castro que acompanhou a evolução dos bebês, eles estão fora de risco e devem chegar em São Miguel do Oeste na próxima segunda-feira (24). 

Segundo Josiane os bebês Gabriel Henrique, Lucas Rafael e Julia Sofia acompanhados de seus pais, Cleusa Wathier, 35 anos, e Gilmar Thomas, 36 estão hospedados na casa de sua mãe na cidade de Santa Maria (RS). Quando retornarem para casa os cuidados que exigem são os mesmos de qualquer outro bebê recém nascido.

Perda 

Apesar da vitória dos trigêmeos e a alegria da família em poder voltar para casa com os filhos nos braços, aos 19 dias depois do parto, Miguel, o terceiro a nascer, acabou não resistindo a prematuridade e morreu. Conforme a ginecologista, Josiane de Castro que acompanhou toda a gestação de Cleusa Bernadete Wathier e os quatro bebês, o bebê Miguel Luiz que nasceu com 1,035 kg, morreu em decorrência de uma parada cardíaca.



Fonte: Débora Ceccon/O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...