Polícia - 13/11/2015 22:32 (atualizado em 14/11/2015 09:47)

Homens fogem de abordagem policial, sofrem acidente e são capturados pela Polícia

Policiais de toda região trabalharam na captura dos suspeitos que estavam escondidos em uma mata.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
Homens fogem de abordagem policial e se escondem em mata em Tigrinhos
Foto: IlaineRohden / Jornal O Líder

Durante uma abordagem de rotina em Saltinho no fim da tarde desta sexta-feira (13) teve início uma perseguição que envolveu policiais de toda a região.

Foto: IlaineRohden/O Líder

De acordo com o soldado Rauber, de Saltinho, que tentou realizar a abordagem de um veículo Vectra, placa de Chapecó, que tinha no seu interior dois homens, quando foi ordenado que parassem, o motorista empreendeu fuga por uma rua secundaria de Saltinho, inclusive atirando contra a viatura da polícia.

O Vectra seguiu sentido Tigrinhos e o policial então iniciou uma perseguição ao veículo, chamando auxílio da guarnição. Em uma estrada na Linha Poço Parado, em Tigrinhos, o motorista do Vectra perdeu o controle e acabou capotando. Mesmo assim os dois homens conseguiram fugir a pé, entrando em um mato próximo de onde o veículo capotou.

Foto: IlaineRohden/O Líder

Conforme o sargento da PM de Maravilha, Luís Carlos Tremea, rapidamente diversas guarnições policiais da região prestaram auxílio e fecharam as possíveis passagens dos suspeitos. Além da PM, o Saer de Chapecó sobrevoou o local no intuito de localizar os fugitivos e a PRF e PPT auxiliaram na ocorrência.

O sargento ressalta que havia marcas de sangue no Vectra e no possível trajeto que os fugitivos realizaram até adentrarem na mata. No veículo não foi localizado nenhum documento, somente uma bala clava, R$ 920,00 em dinheiro e alguns pertences dos homens, como roupas e calçados.

Durante o deslocamento em auxílio a ocorrência, uma viatura da PM de Maravilha acabou capotando na SC 492, mas os policiais não se feriram.

Após algumas horas de perseguição os homens foram capturados. Um foi preso próximo a divisa de Maravilha e Tigrinhos e o outro foi capturado em Bom Jesus do Oeste. 

O motivo da fuga ainda não foi divulgado.

Foto: IlaineRohden/O Líder
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Jornal O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...