Polícia - 03/03/2016 09:16 (atualizado em 04/03/2016 06:04)

Adolescente de Maravilha está desaparecido

Garoto de 14 anos, saiu de casa na segunda-feira e não mais retornou. Família pede ajuda para encontrar o jovem.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Militar de Maravilha registrou uma ocorrência de desaparecimento de um jovem, na segunda-feira (29), no Bairro Jardim em Maravilha. 

A família procurou a polícia  na noite desta quarta-feira (2), e o pai do jovem informou que seu filho de 14 anos, saiu com os amigos na segunda-feira (29), por volta das 14h30, para ir em um lugar chamado “salto” e, até o momento, o garoto não retornou para casa. A família já procurou em todos os lugares onde o menino costuma frequentar, mas o mesmo não foi encontrado. 

O pai relata ainda que a família não sabe quem são seus amigos e nem aonde é o local chamado “salto”. A guarnição da PM fez buscas, mas, até o momento o jovem não foi localizado. Diante dos fatos, a Guarnição orientou seu pai que fizesse um Boletim de Ocorrência.

A mãe do adolescente, em contato com a equipe de reportagem do Jornal O Líder, solicitou ajuda na divulgação do desaparecimento do filho e destacou que o adolescente teria saído de casa usando uma camiseta preta, calção jeans e chinelo. 

Quem tiver informações sobre o desaparecimento do menino, pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar de Maravilha.

A equipe de reportagem da WH Comunicações entrou em contato com a Polícia Civil, mas até o momento eles não foram comunicados sobre o desaparecimento.
Fonte: PM Maravilha/ Redação O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...