"Pelo Sorriso de Matheus" - 04/03/2016 17:02 (atualizado em 07/03/2016 07:30)

Família maravilhense solicita auxílio por meio de redes sociais

Campanha pelo menino Matheus já alcançou mais 800 compartilhamentos no Facebook
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução/Facebook

O pequeno Matheus Kasper está tendo um início de ano atípico. Isso porque a família de maravilha sofreu um acidente no dia 22 de janeiro, em Sarandi no RS. De acordo com o pai do menino, Luan Kasper, o caminhão que dirigia acabou tombando. “Nós não saímos de férias no fim do ano, e, como sou caminhoneiro, não posso parar. Então, resolvemos viajar juntos, porque tínhamos que ir a uma cidade próxima à praia. Depois dessa viagem, eu ia ficar 90 dias fora, puxando safra. Mas, acabei tombando o caminhão. Até o momento, estávamos tentando nos virar como podíamos, mas chega uma hora que a gente não consegue mais”, relata.

A mãe de Matheus, Patrícia, e o irmão mais velho, não sofreram ferimentos. Mas, Luan quebrou o ombro direito em cinco lugares e, Matheus, rasgou a lateral da nádega direita. “Procuramos um cirurgião plástico e o caso seria cirúrgico, uma ou duas cirurgias, no decorrer do tempo”, ressalta. 

O pai conta que não está podendo trabalhar e sua esposa também teve que deixar o trabalho para cuidar do menino. “Precisamos ter um cuidado maior com ele, pois não pode se machucar. Do dia do acidente até o momento, não entrou dinheiro, só saiu. Até o momento, gastamos cerca de R$ 4 mil”, pontua.

A família, que mora de aluguel, não está mais conseguindo suportar todas as despesas para a total recuperação do garoto. “A recuperação do Matheus vai demorar cerca de um ano a um ano e meio e, a minha, mais ou menos o mesmo tempo. Porém, não sei se vou conseguir voltar a trabalhar com caminhão, por causa do meu braço”, justifica.

Sensibilizada com tal situação, a maravilhense Aline Petry, iniciou a campanha “Pelo sorriso do Matheus” no Facebook, que alcançou até o momento mais de 800 compartilhamentos. Na postagem, ela coloca a conta poupança do pai, para quem quiser colaborar. “Diante de tal situação, pedimos encarecidamente para aqueles que puderem ajudar financeiramente que façam sua doação, qualquer valor será bem vindo”, publicou. A conta é na Caixa Econômica Federal – agência 1077, conta poupança 000534719, operação 13.
Fonte: Redação O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...