Luto - 06/05/2016 15:02 (atualizado em 06/05/2016 20:35)

Morre jovem que lutava contra o câncer

Elisa Cristina Fritzen de 30 anos morreu nesta sexta-feira (6), após difícil e árdua batalha contra a doença.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
- Foto Reprodução/Facebook

Após uma intensa batalha contra o câncer, a jovem Elisa Cristina Fritzen, faleceu nesta sexta-feira (6), em Barracão. Em 2015, o Jornal O Líder contou a história da jovem de 30 anos que enfrentava o câncer pela segunda vez. Cerca de três anos após vencer um câncer no colo do útero, Elisa recebeu o diagnóstico de câncer nos pulmões. O médico, na época, alertou sobre a gravidade da doença que lhe permitiria pouco tempo de vida.

Elisa fez um book fotográfico antes de passar pelas sessões de quimioterapia - Foto Reprodução/Facebook

Neste período, foram realizadas diversas campanhas na região para auxiliar no tratamento. Nas redes sociais, Elisa relatava a evolução do tratamento e da doença, sem nunca perder a esperança, conquistando milhares de seguidores e servindo de inspiração para muitas pessoas. Durante sua luta contra o câncer, Elisa suspendeu por um período as quimioterapias que fazia no Hospital do Câncer, em Francisco Beltrão e buscou tratamentos alternativos. A jovem também lutou pela liberação da fosfoetalonamina, medicação conhecida como Pílula do Câncer.

Relembre:

- Foto Reprodução/Facebook

Elisa fala sobre o novo tratamento que buscou para a cura do câncer

“Além do câncer: A história de Elisa” é tema do programa Parla con Deny

Programa ´Parla com Deny´ recebe Elisa Cristina Fritzen

“Eu chego ao médico com tosse, e de repente eu recebo uma sentença de morte”, Elisa Fritzen

A notícia do falecimento de Elisa se espalhou nas redes sociais, onde familiares, amigos e seguidores prestaram homenagens e se despediram da jovem. 

O velório de Elisa está sendo realizado no pavilhão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Barracão-PR, onde a jovem vivia com a família. A missa e o sepultamento estão marcados para as 10hs da manhã deste sábado (7).

Fonte: Redação O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...