trânsito - 25/10/2016 11:33 (atualizado em 25/10/2016 16:19)

Mulher de 29 anos morre após perder controle de veículo e cair de ponte na BR 282

Acidente foi na manhã desta terça-feira (25) no acesso ao município de Paraíso
1 Comentário
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Jucinei da Chaga / 103FM

Um grave acidente foi registrado por volta das 10h50 desta terça-feira (25) no km 653,4 da BR 282, em São Miguel do Oeste. Trata-se de uma saída de pista, seguida de colisão com mureta da ponte, envolvendo o veículo VW/Fusca, de placa LZG 6254, de Paraíso, conduzido por Simone Fátima Zanin, 29 anos.

Fotos: PRF

De acordo com informações obtidas no local do acidente, o veículo seguia no sentido Paraíso/São Miguel do Oeste quando em uma curva perdeu o controle do veículo vindo colidir na mureta de proteção vindo a cair da ponte sobre o Rio Cambuim. O acidente ocorreu nas proximidades da estação de captação de água da Casan, em Linha Gramadinho.

A motorista foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, com graves ferimentos. 

No início da tarde, a assessoria de imprensa do Hospital Regional informou que, apesar dos esforços da equipe do pronto socorro, a condutora não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: 103FM / Jucinei da Chaga e Silvana Toldo Ruschel
Publicidade
Publicidade
1 Comentário
:
  • 25/10/2016
    22h48
    Samoel Cristiano Caron
    Tá mais que na hora de vocês como impressa pressionar o DNIT para que se faça as alterações nesse trecho. Pelo que me recordo 3 pessoas já morrem nessa ponte. Não adianta o DNIT sempre jogar a culpa no motorista ou colocar radar para arrecadar $$$$. Como que fizeram uma obra tão mal feita? Quem foi que projetou? Quem fiscalizou? Como que o DNIT que aceitou uma ponte numa curva e com desnível? Se tivessem contratado a empresa e os engenheiros que fizeram o trecho do lado Argentino com certeza teríamos um asfalto de primeira. É um perigo para todos que circulam e irão circular na BR 282.
    DENUNCIAR
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...