Posse dos Eleitos - 01/01/2017 11:56 (atualizado em 02/01/2017 16:19)

Prefeito de São Miguel do Oeste Wilson Trevisan e vice Alfredo Spier são empossados

Ato marcou a posse dos vereadores eleitos, bem como foi eleita a mesa diretora do Legislativo e apresentação dos secretários do Executivo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Débora Ceccon/ O Líder 

Na manhã deste dia 01 de janeiro de 2017 foram empossados os eleitos de São Miguel do Oeste, prefeito, Wilson Trevisan, vice- prefeito, Alfredo Spier e vereadores eleitos. Também durante cerimônia realizada no Clube Comercial, foi eleita a mesa diretora do Legislativo em sessão presidida pelo vereador mais idoso eleito, Odemar Marques. Também foi realizada apresentação dos Secretários do Executivo. 

A mesa diretora eleita por voto aberto elegeu como presidente do Legislativo, Cláudio Barp- Foto: Débora Ceccon/ O Líder 

Os 13 vereadores empossados,  Vanirto Corand (PDT), Maria Tereza Capra (PT), Giberto Berté (PMDB), José Jair Giovenardi (PR), Carlos Grassi (PP), Elias Araújo do Rosário (PSD), Odemar Marques (PDT), Cássio Augusto da Silva (PMDB), Claúdio José Barp (PMDB), Vagner Passos (PSD), Silvia Khun (PMDB), Everaldo Di Berti (PSD) e Milton Annoni (PR) fizeram o juramento durante a sessão legislativa. A mesa diretora eleita por voto aberto elegeu como presidente do Legislativo, Cláudio Barp, vice- presidente, Vagner dos Passos, primeiro secretário, Gilberto Berté, segundo secretário,Elias Araújo do Rosário. 

Secretários do primeiro escalão empossados neste dia 01 - Foto: Débora Ceccon/ O Líder 

A equipe de secretários do primeiro escalão foi apresentada e empossada no mesmo ato, fazendo parte da equipe: Cleumar Liebert (Chefe de Gabinete), Alfredo Spier (Administração e Fazenda), Renato Romancini (Agricultura e Desenvolvimento econômico), Marta Regina Sotilli (Assistência Social), Rosani Tereza Spaniol Pelissari (Educação), Vilmar Bonora (Obras), Marli da Rosa (Planejamento e Desenvolvimento Urbano), Leonir Caron (Saúde), Na Fundação da Cultura, assumiu como diretor, o Carlos Magno Chaves e no Esporte, a diretoria fica sob a responsabilidade de Juliano Siebel. Foi anunciado ainda que fará parte da assessoria jurídica do executivo, Nédio Dariva Pires de Lima.

No gabinete da prefeitura, ex- prefeito, João Carlos Valar e equipe apresentou as contas e entregou as chaves - Foto: Débora Ceccon/ O Líder 

A programação de posse iniciou nesta manhã por volta das 8h30 no gabinete do prefeito na prefeitura de São Miguel do Oeste, onde foram entregues as contas do município pelo ex- prefeito de São Miguel do Oeste, João Carlos Valar ao atual prefeito, Wilson Trevisan. Na oportunidade também foi feita a entrega das chaves do executivo ao novo prefeito. Conforme apresentação de contas, feita pelo Secretário da Fazenda de São Miguel do Oeste, Pedro de Conto, as contas municipais contam com R$ 15 milhões em caixa e aproximadamente R$ 8 milhões de contas a pagar. 

Acompanhe a cobertura completa das posses dos eleitos nos municípios da região nesta segunda-feira (2), no Programa Atualidades, da 103FM.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Débora Ceccon/ O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...