Tragédia - 30/01/2017 21:13 (atualizado em 31/01/2017 13:57)

Homem envolvido em grave acidente na SC-161 morre no Hospital Regional em SMOeste

Morte do jovem foi confirmada pelo hospital na noite desta segunda-feira (30). William Schnaider, de 25 anos, era natural de Guaraciaba, mas residia em Palma Sola.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Facebook
Um acidente na SC-161 em Palma Sola tirou a vida de um homem de 25 anos no final da tarde desta segunda-feira (30). William Schneider, de 25 anos, foi trazido até São Miguel do Oeste pelo helicóptero do Saer/Sara Fron para receber os cuidados necessários, porém, não resistiu. Segundo informações, o homem sofreu uma parada cardíaca quando deu entrada no hospital. William era casado, natural de Guaraciaba, mas residia e trabalhava em Palma Sola. 
Em nota divulgada pelo Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, o médico Leandro Bordin, que recebeu o paciente em São Miguel do Oeste, disse: "Paciente vítima de acidente de trânsito trazido de Palma Sola pelo helicóptero da Polícia Civil de Chapecó, com extensa lesão do membro superior esquerdo. Sofreu parada cardíaca minutos antes da aterrissagem do helicóptero. Foram realizados esforços de reanimação cardíaca, porém o paciente não reagiu e faleceu às 20:35."
Fonte: Jornal O Líder - Marcos Lewe - WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...