BASTA DE VIOLÊNCIA - 20/03/2017 09:52

Segunda peça de campanha chama atenção para reflexos nas crianças

Campanha lançada pelo Jornal O Líder desde o dia 11 de março quer chamar atenção para importância de uma mobilização pelo fim da violência contra a mulher
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Segunda peça da campanha do Jornal O Líder 

Na madrugada do dia 12 de março, mas um crime aumentou o índice assustador de violência contra a mulher no Oeste catarinense. O corpo de Lilian Deisi Lauermann, de 37 anos, foi encontrado na Rua Guanabara, próximo à garagem da prefeitura, em São Miguel do Oeste, com lesões na face, na cabeça e nas mãos.

Ao longo da última semana, a Polícia Civil elucidou o crime concluindo que o autor da morte foi o companheiro da vítima. O caso integra a lista de crimes desta natureza que ocorrem a todo o momento em todo o país e chama atenção para importância de uma mobilização pelo fim da violência contra a mulher.

Desde o dia 11, o Jornal O Líder divulga uma campanha de sensibilização e alerta quanto ao crime de violência contra a mulher. A segunda peça da campanha chama a atenção para o cenário de violência dentro de muitas casas e como isso reflete na definição de família para as crianças. 

Basta de violência!

Fonte: Camila Pompeo/O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...