Premiação - 09/04/2017 09:36 (atualizado em 10/04/2017 11:55)

Palestrante miguel-oestino vai receber prêmio nacional em SP

No ano passado, Roselei Angst entrou pro Rank Brasil com o maior número de palestras show já realizadas no Brasil em um mês
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Arquivo 103FM

“Encorajamos as pessoas não a correrem atrás da felicidade, porque não estamos felizes em todos os momentos e instantes da nossa vida. Mas, precisamos procurar os mecanismos que nos levam a deixar de lado as dificuldades e pontos negativos para seguir em frente”. É com mensagens como esta que o miguel-oestino, Roselei Angst, tem se destacado como palestrante no Brasil. No ano passado, a irreverência de Angst resultou em uma premiação importante, a quebra do recorde brasileiro de palestras mensais. Foram 34 em um mês, segundo a Rank Brasil.

De lá pra cá, o palestrante vem mostrando que quer mesmo é colecionar prêmios. Após entrar para o Rank Brasil, desta vez o miguel-oestino foi premiado na categoria Profissional do Ano/Destaque Nacional/Mérito Social Profissional – Excelência em Qualidade de Palestra Show Motivacional. A indicação resultou do feedback das organizações onde já se apresentou, além da análise da trajetória do profissional. “Temos uma dívida grande com o público, devo tudo isso as pessoas que nos assistem nas regiões que passamos, por levar essa mensagem principal sobre felicidade. Não adianta termos um número grande de palestras se não tivermos aceitação do público”, avalia. 

A premiação com honrarias de Comendador “Mérito Excelência e Qualidade Brasil” está marcada para o dia 24 de julho, no Clube Sírio Libanês, em São Paulo. Na solenidade, o palestrante será condecorado com o troféu, medalha e placa da Braslider. “Passa um filme grande na cabeça, venho de uma família pobre, humilde, fui vendedor de bergamota, fui diarista. Mas, creio que as dificuldades vem para fazer a gente crescer. Algo que sempre tive em mente e nunca deixei de lado foi a educação. Entrei para a universidade, fiz pós, doutorado e não quero parar. Em qualquer profissão que decidimos seguir, vamos nos sair melhor se nos prepararmos”, declara Angst. 

Palestrante, autor, escritor, compositor e cantor, Angst atua com palestras show em iversas regiões do Brasil, tendo como principais diferenciais a música e o humor. Graduado, pós graduado, mestre e doutor em Administração é também autor do livro “Faça da Vida um Show”, além de DVD e dois CDs musicais gravados contendo o mesmo tema. “Procuramos modificar nossas palestras todos os dias, de uma apresentação para outra. Estamos com 20 palestras shows diferentes, existe uma base musical, humorística. Dentro disso temos vários títulos, para pais, mães, educadores, jovens, enfim, temos focos diferentes nas nossas apresentações”, observa.

O palestrante evidencia o reconhecimento do público, peça chave das apresentações e aproveita para deixar uma mensagem. “A maioria dos autores que falam sobre motivação e felicidade, dizem que as pessoas precisam se auto motivar. Creio nisso, mas acredito que também podemos motivar as pessoas que estão ao nosso redor. O maior segredo está em fazer as outras pessoas felizes. A nossa vida só faz sentido quando fazemos a vida do outro ter sentido também. É isso que nos deixa felizes pelo trabalho que fazemos”, finaliza.

Veja a entrevista no Programa Atualidades da 103 FM:

Fonte: O Líder/Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...