MARAVILHA - 17/05/2017 16:09

Núcleo do Vestuário define detalhes do Inova Moda Inverno 2018

Além do Inova Moda, diretor de Indústria, Comércio e Turismo de Maravilha participou da reunião e explanou sobre alguns projetos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Assessoria de Comunicação CDL e AE 
Na terça-feira (16) o Núcleo do Vestuário realizou um encontro na CDL e Associação Empresarial de Maravilha, com a participação do diretor de Indústria, Comércio e Turismo do município, Mozer de Oliveira.
Conforme Oliveira, as leis estão sendo estudadas para que o município possa atender uma solicitação do Núcleo em diferenciar a realização de Feiras Itinerantes pelas empresas de Maravilha, principalmente no que se refere aos tributos cobrados. 

Outro assunto destacado pelo diretor de Indústria, Comércio e Turismo foi com relação à concessão de máquinas de costura do município. De acordo com ele, as máquinas estão sendo revisadas e após o levantamento das condições um projeto será desenvolvido e encaminhado para aprovação do Poder Executivo e Legislativo, para então concedê-las as empresas nucleadas pelo período de cinco anos. “Estamos desenvolvendo diversas atividades direcionadas ao setor da indústria, pois queremos estar mais próximos do empresário e poder ajudá-lo a desenvolver o município”, frisa.

O principal assunto da reunião foi referente ao Inova Moda Inverno 2018. Este evento será realizado pelo Núcleo do Vestuário em parceria com o Senai e Sebrae. Com o tema “Utopias”, o evento deste ano ocorrerá de 5 a 9 de junho e contará com palestra, oficinas e desfile de modas. 

Durante a reunião, os nucleados definiram o protocolo, ordem do desfile, maquiagem e cabelos, decoração e outros detalhes do evento. Conforme os nucleados, é importante que as pessoas lembrem de realizar a inscrição para participar, tanto da palestra quanto das oficinas. “Sem a inscrição não será possível liberar a participação, mesmo sendo todo o evento gratuito”, lembra a coordenadora do Núcleo, Jusara De Bona. 

O Inova Moda Inverno 2018 terá início no dia 5 de junho, no auditório da Amerios, com palestra de lançamento com a profissional Rosenei Zanquet, e desfile de looks das empresas nucleadas. No dia 6 ocorrerá o curso “Laboratório de Criativação”; no dia 7 será realizada a oficina de “Desenvolvimento de Produto”; já no dia 8 está marcada a oficina “Olhar da Forma (modelagem); e no último dia ocorrerá a oficina “Ensaio de elaboração de fichas técnicas de produto para o planejamento da produção”. Todas as oficinas serão ministradas na unidade do Senai de Maravilha.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Assessoria de Comunicação CDL e AE
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...