POLÊMICA - 19/05/2017 11:12

Comissão vai propor alteração em lei municipal para mudar horário de atendimento no comércio de Maravilha

Empresários pedem horário estendido para o comércio em geral
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
Coordenadora do Núcleo do Comércio da CDL e integrante da comissão, Ivandra Maria Debona, fala sobre os anseios da classe empresarial
(Foto: Carine Arenhardt/O Líder)
O horário de atendimento no comércio local está gerando debates entre empresários de Maravilha. As limitações de horário determinadas pela Lei Orgânica Municipal impedem que o comércio possa atender em horários diferenciados, como solicitam vários empresários do município. 

Conforme a lei em vigência, o comércio em geral só pode manter suas portas abertas entre às 8 horas da manhã e 18 horas e 30 da tarde, em dias úteis. Os prestadores de serviço só podem atender até às 18 horas. A exceção são postos de gasolina, rede de hotelaria, academias , salões de beleza, veículos de comunicação, industrias, padarias, farmácias, restaurantes e similares, que podem atender em horários diferenciados.   

Uma comissão especial criada pela CDL e Associação Comercial da Maravilha realiza neste mês uma pesquisa com o comércio local. O objetivo é que os empresários possam dar sua opinião sobre os horários propostos pela lei municipal, e deixem sugestões de mudanças, caso achem necessário. O próximo passo será a apresentação das propostas para o Legislativo e Executivo municipal, analisando uma possível alteração na lei orgânica municipal.

Confira a matéria completa sobre o assunto na edição impressa do jornal O Líder, de Maravilha, neste sábado (20).


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...