MARAVILHA - 17/06/2017 08:51 (atualizado em 17/06/2017 10:21)

Caminhão invade residência em Maravilha

Sala da residência ficou destruída; ninguém se feriu
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Carine Arenhardt/WH Comunicações 
A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (17), na Avenida Presidente Kennedy, esquina com a Rua José Leal Filho, no perímetro urbano de Maravilha. Um caminhão, placa de Maravilha, invadiu uma residência no início desta manhã, e deixou a área da sala de estar destruída. 

O proprietário do caminhão, que reside na Avenida Presidente Kennedy, informou que deixou o caminhão estacionado em frente à sua casa, na noite de sexta-feira (16). Hoje pela manhã ele ligou o caminhão, e voltou para sua residência, período em que o veículo de carga começou a descer na rua, atingindo a residência. Ele disse que não entende o motivo do caminhão ter disparado, já que o freio estava devidamente acionado. 

Na residência estavam três pessoas no momento do acidente. Conforme a moradora Dulce Feil Pavi, todos estavam nos quartos, ainda dormindo, e não sofreram ferimentos. Eles acordaram com o barulho do caminhão atingindo a casa. Com a força do impacto partes da parede da residência foram arrancadas, e móveis jogados no pátio da casa. 

O local foi isolado, até que a Defesa Civil faça o levantamento, verificando riscos de desabamentos. A Polícia Militar informou que a Avenida deve ser interditada para que o guincho possa fazer a retirada do caminhão. Quem trafega pelo local deve ficar atento. 


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...