12 mil KM - 09/10/2017 09:31

Expedição da Kombi Rock muda roteiro e segue agora para o “fim do mundo”

O plano inicial era de viajar pelo litoral brasileiro. Mas como toda viagem tem lá suas mudanças de planos, a viagem de Marlomn Bueno também mudou agora ele viaja rumo a Ushuaia na Patagônia Argentina
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A aventura deve se encerrar no dia 9 de dezembro no Rock in São Roque em São Miguel do Oeste- Foto: Divulgação Kombi Rock

Toda viagem tem lá suas mudanças de planos e percalços, e a viagem de Marlon Bueno deu uma guinada de 180º. No princípio os planos do Gaúcho Marlon Bueno de 33 anos eram de viajar pelo litoral brasileiro, e em maio deste ano ele partiu com sua Kombi de Osório (RS) para uma aventura que teria como parada o nordeste em Jericoacora no Ceará. Porém após um convite audacioso e tentador para quem gosta de uma aventura, Marlon mudou sua rota e a bordo de sua Kombi Rock que inclusive já passou por São Miguel do Oeste, os planos agora são de viajar para o “fim do mundo”, sim, rumo a Ushuaia na Patagônia Argentina, do Sul do Brasil para o Sul do Mundo. 
Foto: Divulgação Kombi Rock

Desta vez Marlon não viaja sozinho pelos 12 mil quilômetros pela Tierra del Fuego, acompanham ele nesta aventura de 90 dias, Erika Nishino e Kelcy Soares (Duda). O trio se conheceu há pelo menos duas semanas e compartilha de um mesmo espírito aventureiro. “Vendemos pizza artesanal, lanches e bebidas, para manter a viagem, buscamos conhecer a cultura, gastronomia local, aventuras e novos amigos por onde passamos”, conta. 

Marlon conta que o trio está muito feliz com a expedição e em um canal do youtube compartilham os passos dessa grande viagem que são o youtube.com/kombirock e no youtube.com/mochilandortw. A aventura deve se encerrar no dia 9 de dezembro no Rock in São Roque em São Miguel do Oeste. “Já estamos em viagem, já estamos rodando. Estamos nos conhecendo durante a viagem, está sendo maravilhoso essa viagem”, diz. 
Foto: Divulgação Kombi Rock
Os viajantes 
Duda Soares, 33 anos fez pós graduação em esportes radicais, tem seu projeto intitulado Mochilando RTW. Já está viajando a 9 meses pela América do Sul e tem como objetivo dar uma volta ao mundo. 
Erika Nishino, 29 anos é formada em fotografia. Desde seu primeiro mochilão em 2011 não parou mais, conhece os 4 continentes e tem como paixão o desconhecido.

E o motorista da rodada, proprietário da Kombi Rock, Marlon Bueno tem 33 anos está viajando há 4 meses com sua Kombi rumo ao Ushuaia, mas não é uma Kombi normal é a Kombi Rock Food Truck. Desde os 10 anos tem o sonho de conhecer o mundo, e agora partiu para a expedição Tierra Del Fuego. 

Locais de destaque da viagem:
Chui - Quebrada de los Cuervos - Punta del Este - Montevidéu -Buenos Aires - Río Negro - Mar del Plata - Península Valdez - Rio Gallegos - Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - Glaciar Perito Moreno - El Chaltén - Marble Caves - Bariloche - Neuquém - Rosário - São Miguel do Oeste (SC). 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Débora Ceccon/ O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...