POLÍTICA - 09/10/2017 22:04 (atualizado em 09/10/2017 23:04)

EM SÃO MIGUEL DO OESTE: Com salão lotado, Raimundo Colombo apresenta ações do Governo do Estado

Por volta das 20h, Colombo deu início à palestra sendo acompanhado por prefeitos, secretários, vereadores, acadêmicos e comunidade regional.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Camila Pompeo/O Líder

O governador do Estado, Raimundo Colombo, desembarcou em  São Miguel do Oeste pouco depois das 18h, apresentou um panorama das ações desenvolvidas pelo governo estadual. Depois de pousar no Aeroporto Hélio Wassun, Colombo seguiu na companhia dos assessores, do prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan e do secretário executivo da ADR, Volmir Giumbelli, até a sede do Grupo WH Comunicações. No local, concedeu entrevista em vídeo que deve ir ao ar na próxima sexta-feira (13).

Foto: Camila Pompeo/O Líder

Logo em seguida, o governador se encaminhou junto da comitiva até o Centro Cultural da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) onde atendeu a imprensa brevemente. Por volta das 20h, com salão lotado, teve início a solenidade que foi aberta com um minuto de silêncio em homenagem aos mortos na tragédia da BR-282 em outubro de 2007, que completou 10 anos nesta segunda (9). 

Em seguida, o prefeito Wilson Trevisan deu as boas vindas ao governador e falou sobre a importância da vinda e do empenho do chefe do Estado com a região Extremo-Oeste. Colombo deu início à palestra, logo após, sendo acompanhado por prefeitos, secretários, vereadores, acadêmicos e comunidade regional. 

“A gente quer uma coisa nova, a gente tem expectativa de mudar a realidade presente. Isso não pode ser feito individualmente então surgem organizações que permitem esse escoadouro de um movimento coletivo. Mas a grande transformação acontece quando a gente desenvolve um processo de conscientização, quando a gente busca informações para fortalecer os nossos posicionamentos e convicções. Esses pilares sustentam a organização de uma sociedade”, disse Colombo no início do pronunciamento.

Ainda durante o encontro, o governador falou sobre as perspectivas de crescimento e como driblar a crise, sem aumentar a taxa de juros em vários setores. Colombo também compartilhou experiências vividas pelo Governo do Estado em negociações de diversos setores, como o da exportação de carne para o Japão. 

Foto: Camila Pompeo/O Líder

Foto: Camila Pompeo/O Líder

Foto: Camila Pompeo/O Líder

Foto: Camila Pompeo/O Líder

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações / Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...