Educação - 24/01/2018 11:22 (atualizado em 24/01/2018 11:30)

Senai de São Miguel do Oeste apresenta novos cursos para 2018

A grande novidade é o curso de Manutenção automotiva- mecânico de automóveis
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Débora Ceccon/ O Líder 
Na manhã desta quarta-feira (24) em café com a imprensa o Senai unidade de São Miguel do Oeste apresentou as novidades para 2018 com novos cursos técnicos. Conforme o diretor do Senai, Ivanor Finatto  a grande novidade é o curso de Manutenção automotiva- mecânico de automóveis.  “É uma novidade que temos, as inscrições estão abertas, e este ano também temos os cursos de eletromecânica, segurança do trabalho, de redes de computador, eletrotécnica, manutenção de computadores”, lista.

Outra grande novidade é o inicio de Ensino a Distância no curso de Segurança do Trabalho e Edificações. Finatto menciona que o ano que chega com muitas novidades já tem data marcada para inicio das aulas em 5 de fevereiro com ensino médio e alguns cursos técnicos. Além disso, ele menciona que serão mais de 2.100 matriculas no ano. 

A escolha pelos cursos para a unidade Senai Finatto justifica que passam por um processo rigoroso, identificado com a demanda local, possibilidades de emprego e infraestrutura. E para ser possível o curso, no Senai de São Miguel do Oeste será instalado um novo laboratório para a realização das aulas do curso de Manutenção Automotiva. 

Também participou do evento o vice-presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina para o Extremo-Oeste, Astor Kist, que ressaltou a importância do trabalho do Senai para a região.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Débora Ceccon/ O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...