EDUCAÇÃO - 14/02/2018 16:51

Concluída obra de pintura na Escola João XXIII de Maravilha

Os alunos retornam às aulas nesta quinta-feira (15), e vão conferir novas cores na escola
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Enquanto os estudantes estavam em férias uma equipe de pintores trabalhou para deixar tudo pronto para o retorno às aulas. O serviço de pintura da Escola Estadual João XXIII foi contratado pela ADR de Maravilha ainda em dezembro de 2017. O serviço iniciou ainda no último mês do ano, quando os alunos da escola iniciaram o período de férias. 

A equipe trabalhou para encerrar o serviço antes do início do novo ano letivo, e conclui a obra na última semana. A informação foi confirmada pela gerente de infraestrutura da ADR de Maravilha, Amanda Cuchi, que acompanhou todo o andamento da obra. Ela destaca que a escola ficou muito bonita, com as cores representando a bandeira de Santa Catarina. 

Além das paredes, todas as aberturas foram pintadas. As salas de aula, inclusive, ganharam uma nova cor, passando de cinza para verde. 
Foto: Carine Arenhardt/WH Comunicações

Além da Escola João XXIII de Maravilha, também foi licitado o serviço de pintura da Escola José Marcolino Eckert de Pinhalzinho, serviço também realizado no período de férias. O investimento nas duas escola foi de aproximadamente R$ 250 mil, entre contratação de mão de obra e compra de tinta. 


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...