ELEIÇÕES 2018 - 13/03/2018 11:09 (atualizado em 13/03/2018 11:13)

Justiça Eleitoral de Maravilha faz vistorias em locais de votação

Trabalho objetiva verificar, principalmente, acessibilidade das estruturas que receberão os eleitores
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A equipe da 58ª Zona Eleitoral de Maravilha já deu início ao trabalho de vistoria dos locais de votação das eleições 2018. Conforme a chefe de cartório, Mariana Machado Piccolo Flemming, as vistorias devem ser encerradas nesta quarta-feira (14), quando serão visitados os locais de votação no município de Iraceminha. 

Em Maravilha, as visitas nas sessões de votação foram encerradas na segunda-feira (12). Os municípios de Flor do Sertão, São Miguel da Boa vista e Tigrinhos também já estão com as vistorias finalizadas. 

Conforme Mariana, o objetivo é verificar as estruturas que vão receber os eleitores em outubro. Um dos focos principais é verificar as condições de acessibilidade dos locais, que devem estar aptos para receber qualquer pessoa com necessidade especial. A chefe de Cartório afirma que a maioria dos locais está com uma boa estrutura, e onde faltam algumas adequações, o responsável é informado sobre as mudanças que devem ser feitas. 

Antes das eleições do mês de outubro, uma nova vistoria, desta vez técnica, deve ser feita nos locais. A equipe verifica novamente as condições das estruturas, inclusive funcionamento de tomadas elétricas, entre outros itens que serão importantes para o dia da votação. 


Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...