MARAVILHA - 14/09/2018 16:58 (atualizado em 14/09/2018 17:05)

Casan confirma nova licitação para compra de reservatório para o Bairro Kasper em Maravilha

Superintendente regional, Ésio Bordignon, explica o cancelamento do primeiro processo licitatório
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Casan anunciou em março a instalação do novo reservatório para atender ao Bairro Kasper e na época confirmou o prazo de 90 dias para que a instalação fosse concluída. O processo de licitação foi lançado para a escolha da empresa que forneceria o reservatório, no entanto, acabou sendo cancelado e o reservatório ainda não chegou no município.

Conforme o superintendente regional da Casan, Ésio Bordignon, o processo acabou sendo cancelado por uma mudança na lei de licitações. Agora, além da estrutura para armazenamento de água, a empresa que vencer o processo de licitação será responsável por construir a base do reservatório. 

O Bairro Kaper é considerado um dos pontos mais críticos da cidade quando há necessidade de interrupções no abastecimento de água. Contando apenas com um reservatório de 70 mil litros, os moradores daquela região têm água garantida por poucas horas quando há algum problema no abastecimento.

A Casan vai instalar mais um reservatório de 100 mil litros, mais que dobrando a reserva de água no bairro quando há interrupções no abastecimento. O prazo estimado para conclusão do processo licitatório e escolha da empresa é de 60 dias.


Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...