SINISTRO - 04/12/2017 08:23 (atualizado em 04/12/2017 09:32)

Incêndio causa estragos em supermercado em Guaraciaba

Fogo atingiu estabelecimento no fim da madrugada desta segunda-feira
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Fotos: Adriano Rodrigo

Um incêndio foi registrado no Mercado Cossul, na Rua Primeiro de Maio, em Guaraciaba. O sinistro ocorreu no fim da madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 5h40, no centro da cidade de Guaraciaba e atingiu parte das edificações.

Fotos: Adriano Rodrigo

Pelas informações iniciais, o fogo começou a partir de um curto circuito no sistema de ar condicionado e atingiu o depósito do mercado. Com o calor das chamas, o forro do estabelecimento que é PVC, acabou derretendo. 

Conforme o Corpo de Bombeiros de Guaraciaba, que combateu o fogo, o estabelecimento comercial tem três pavimentos de construção em alvenaria com aproximadamente 1480m², de propriedade de Elton Cossul. Segundo relatos do proprietário, o alarme de incêndio foi acionado com as chamas. Ele e sua esposa verificaram o fogo em um mecanismo nos fundos do estabelecimento, tentaram combater as chamas com extintor PQS sem sucesso.

A guarnição dos bombeiros foi acionada, combateu as chamas e controlou o incêndio. Foram utilizados aproximadamente 7.800 litros de água para extinção das chamas e rescaldo do local. Segundo os bombeiros, aproximadamente 90% da edificação e bens foram salvos.

Fotos: Bombeiros de Gba
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden e Adriano Rodrigo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...