SAÚDE PREVENTIVA - 03/04/2018 10:22 (atualizado em 03/04/2018 10:56)

Padre Ezequiel faz palestra-show na campanha da saúde em Guaraciaba

Campanha Saber, Sabor e Saúde terá programações especiais nesta sexta e sábado
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ouça o áudio:
Entrevistas com Áurea Gasperin Facco e Carlí dos Santos
Campanha da Saúde
Fotos: Inácio Rohden

Pelo segundo ano consecutivo, o município de Guaraciaba desenvolve a campanha ‘Saber, Sabor e Saúde’, neste mês de abril. O objetivo é trabalhar na questão da prevenção da saúde das pessoas a partir da adoção de práticas que envolvem as escolhas corretas na alimentação e no estilo de vida. A realização do evento é da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Pastoral da Saúde e Epagri. Neste ano, a promoção tem o apoio de vários colaboradores, escolas, entidades e instituições públicas.

Reprodução facebook

Entre as principais atividades da programação, nesta sexta-feira (6), às 20h, na igreja matriz, palestra-show com o padre Ezequiel Dal Pozzo, com o tema ‘Nossas escolhas, vida, saúde e felicidade’. No sábado (7), às 19h30, Missa da Saúde, e às 20h30, chá natural e colonial, com fichas antecipadas.

Fotos: Inácio Rohden

No sábado que passou, dia 31 de março, às 7h, o programa ‘100.5 Repórter’, da Rádio Raio de Luz FM, recebeu a visita da extensionista da Epagri de Guaraciaba, Áurea Gasperin Facco, e da coordenadora da Pastoral da Saúde, Carlí dos Santos, que falaram sobre o objetivo e a programação da campanha da saúde. (Ouça a entrevista acima).

Reprodução facebook

Palestrante

O palestrante, Ezequiel Dal Pozzo, nasceu no dia 13 de maio de 1979, em Paraí, pequeno município de pouco mais de 7 mil habitantes localizado na Serra do Rio Grande do Sul. Depois de trabalhar como marceneiro na adolescência, ingressou no seminário aos 17 anos. Concluiu a graduação em Filosofia e Teologia e foi ordenado em 17 de fevereiro de 2007. Sacerdote do clero secular da Diocese de Caxias do Sul (RS), atuou na paróquia Santa Fé, em Caxias, e no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravággio, em Farroupilha. Desde 2014 reside no Seminário Nossa Senhora Aparecida, em Caxias, e se encontra liberado pelo bispo Dom Alessandro Ruffinoni para evangelizar através da música.

Cantor e compositor, Padre Ezequiel já lançou 6 CDs e 1 DVD, contabilizando mais de 100 mil cópias vendidas. O primeiro álbum surgiu em 2009, intitulado “Deus é amor”. Em 2017, juntamente com a celebração de 10 anos de sacerdócio, lança o álbum 'ESPECIAL - Músicas Populares', que foi gravado ao vivo na cidade de Bento Gonçalves (RS). O CD conta com regravações, entre elas Tocando em Frente, Caminheiro, Rastros na Areia, e as gaúchas, que Padre Ezequiel sempre enaltece em seus shows, O Vento, Mate de Esperança, América Latina e muito mais.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...