"FAÇA UM SORRISO" - 06/12/2018 10:43 (atualizado em 07/12/2018 06:35)

Campanha da Ordem DeMolay arrecada duas toneladas de alimentos para famílias carentes

Alimentos serão entregues a entidades da região que irão repassar os donativos a famílias carentes
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Ademir Zimermann, mestre conselheiro do Capítulo Raízes da Fronteira - Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações
A Ordem DeMolay – Capítulo Raízes da Fronteira – realizou mais uma edição da Campanha “Faça um Sorriso”. Em entrevista ao Programa Atualidades desta quinta-feira (6), o mestre conselheiro, Ademir Zimermann Junior, explicou que a campanha ocorreu nos supermercados da cidade, durante duas semanas. 

“Nos distribuímos em quatro mercados com dois irmãos em cada mercado. Conforme as horas iam passando, trocávamos os turnos e ficávamos o dia inteiro recolhendo os alimentos”, conta.

Ao final das duas semanas, o Capítulo arrecadou quase duas toneladas de alimentos. São exatos 1.935 kg que serão entregues a entidades de toda a região, a exemplo da Associação dos Coletores de Material Recicláveis de São Miguel do Oeste (Acomar), Associação de Pais e Amigos dos Surdos (Apas), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Comunidade Terapêutica Monte Moriá, de Paraíso, e Aprisco de São José do Cedro. 

Ainda serão entregues alimentos para o morador de São Miguel do Oeste Silvano Machado, conhecido como “Bufo”, que realiza todos os anos um evento beneficente nos bairros São Luiz e Vila Basso e deverá encaminhar as doações para famílias carentes.

“Fazemos a campanha perto dessa época de Natal porque o objetivo é ajudar essas pessoas que realmente precisam. A gente sabe que não precisa, então é bem melhor ajudar do que ser ajudado. Não medimos esforços para ajudar e queremos tentar fazer um Natal mais feliz para essas pessoas. Essa é nossa campanha principal porque é a que conseguimos ajudar mais gente”, finaliza.

Foto: Reprodução | Ordem Demolay
Foto: Reprodução | Ordem Demolay

Foto: Reprodução | Ordem Demolay
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações / Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...