SÃO MIGUEL DO OESTE - 10/05/2019 10:22

OUÇA: Samy Brechó comemora quatro anos em São Miguel do Oeste

Neste sábado, a Samy oferece coquetel durante todo o dia aos clientes em comemoração aos 4 anos no município
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações
Há quatro anos, a Samy Brechó mostra que brechós estão em alta e deixaram de ser vistos como espaços de roupas fora de moda. Essa mudança pode ser consequência de alguns fatores, como a conscientização de um consumo menos exagerado ou até mesmo uma forma de mudar o estilo sem gastar muito e garimpando peças autênticas. 
Para falar sobre a história da empresa e as comemorações de aniversário, o Programa Atualidades desta sexta-feira (10) recebeu a proprietária Rosicler Calza e a contadora Daiane Dallagnol.
Em entrevista, Rosi comentou que as peças compradas passam por uma higienização e a empresa não adquire roupas de São Miguel e região. "Fora do país os brechós estão super em alta. As pessoas ainda tem preconceito, pensam que brechós são lugares escuros, com roupas velhas, cheiro de mofo. Aqui buscamos mudar a visão do brechó. Na Samy temos um ambiente limpo, as roupas estão todas nos cabides e é um ambiente super claro", menciona.
A loja disponibiliza peças novas e seminovas. Neste sábado, a Samy oferece coquetel durante todo o dia aos clientes em comemoração aos 4 anos no município.
OUÇA A ENTREVISTA:
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...