PAIXÃO PELO INTER - 09/07/2019 11:24 (atualizado em 09/07/2019 14:06)

ASSISTA: "Messi ou Neymar?" Colorado de SMOeste viraliza na web ao dizer que prefere D’Alessandro

Cassiano estava em Porto Alegre com amigos para assistir a partida entre Brasil e Paraguai, pelas quartas de final da Copa América e foi questionado sobre sua preferência por um repórter da NBC
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Camila Pompeo | WH Comunicações
O colorado de São Miguel do Oeste, Cassiano Basso, viralizou na web após a divulgação de um vídeo de uma entrevista concedida a um repórter de uma emissora afiliada à NBC. Cassiano estava em Porto Alegre com amigos para assistir a partida entre Brasil e Paraguai, pelas quartas de final da Copa América. 
Antes do jogo, porém, o torcedor foi surpreendido pelo repórter e acabou viralizando na web por apresentar uma “terceira alternativa” ao ser questionado sobre quem era melhor entre Messi e Neymar. Cassiano foi franco e respondeu: "Prefiro D'Alessandro" (assista ao vídeo acima).
Vestindo a camiseta do Internacional, Cassiano esteve nos estúdios da 103FM, em São Miguel do Oeste, na manhã desta terça-feira (9) onde falou sobre a repercussão do vídeo. O torcedor colorado já deu diversas entrevistas e vem recebendo inúmeras mensagens. "Meus dois amigos que estavam comigo filmaram, eu nem sabia que ia ser publicado pela emissora. Mas depois acabei achando no facebook deles e pensei em postar para dar risada, mandar para os amigos, seria algo diferente, porque foi uma resposta espontânea", conta.
Cassiano postou o vídeo também em suas redes sociais e não deu outra. Internautas de todo o país replicaram a notícia. Além da preferência por D'Alessandro, outra coisa chamou atenção no vídeo. O sotaque portunhol do torcedor. Ele revela que a entrevista foi espontânea e embalada por algumas latinhas de cerveja. 
"Eu não falo espanhol, costumamos apenas ir pescar na Argentina e lá falamos portunhol. Quando o repórter começou me entrevistar, foi espontâneo, eu tentava segurar o portunhol mas não consegui. Saímos de São Miguel à meia-noite e chegamos naquele dias em Porto Alegre às 9h, então com 28 amigos em um ônibus sempre tem uma cervejinha", revela. 
Entre todas as mensagens que já recebeu, uma delas chamou a atenção de Cassiano de forma especial. Um colorado surdo enviou mensagem questionando Cassiano sobre o que o vídeo dizia. "Muitas pessoas me chamaram me incentivando. Um deles me chamou atenção, ele me chamou pedindo o que tinha acontecido na entrevista que ele não tinha entendido. Ele disse que era surdo e gostaria de entender o vídeo. A gente nunca imagina uma coisa dessas então eu traduzi pra ele, ele agradeceu muito e disse que também era colorado fanático. Isso me deu um arrepio", conta.
O garoto disse à Cassiano que vários clubes já tinham tradutor de libras, porém, não o Internacional. O migueloestino, então, teve uma ideia: sugerir ao clube que incorporasse a ideia e adotasse a tradução em libras e parece que a sugestão foi recebida pelo clube. "As pessoas estão compartilhando, me seguindo, curtindo, eu sei que isso passa daqui uns dias, mas eu queria usar isso para o bem. O menino me falou que vários clubes tem intérprete de libras e falou que o Inter não tem. Eu aproveitei uma entrevista que ia dar e sugeri a ideia. Consegui fazer chegar na pauta de inclusão social do Inter, tomara que isso seja estudado e que dê para incluir isso", finaliza.
Já um pronunciamento do craque D'Alessandro não ocorreu. Cassiano disse ter sido informado que o atleta assistiu ao vídeo e que achou engraçado, mas não se pronunciou publicamente. 
ASSISTA À ENTREVISTA NO ESTÚDIO DA 103 FM:
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações / Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...