POLÍTICA - 13/02/2020 11:10 (atualizado em 13/02/2020 14:05)

Presidente do PP anuncia que partido terá candidato em outubro e avalia cenário de 2020 em Maravilha

Jairo Miguel não confirma, mas deve ser o nome da sigla neste ano no município
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Rádio Líder recebeu o presidente do Partido Progressista (PP) nesta quinta-feira (13) para falar sobre eleições em Maravilha. O partido disputou a prefeitura nas últimas eleições municipais e estará novamente no pleito. Jairo Miguel não afirmou, mas está trabalhando para ser candidato em outubro e deve ser anunciado pré-candidato de forma oficial nos próximos dias. 

Na Líder, o presidente afirmou que todos do partido são pré-candidatos atualmente. E com isso, vai ser candidato quem estiver mais bem cotado no dia da escolha. Ele afirmou que o partido está bem estruturado para as eleições, com 29 pessoas possíveis, para 17 vagas a candidato para o Legislativo. Para Jairo Miguel, o cenário identificado nacionalmente nas últimas eleições, de 2018, não terá influência no pleito municipal. Para ele, a população vai votar na personalidade, e não no partido. 

SOBRE SER PRÉ-CANDIDATO
“Não saí das minhas bases, não abandonei meu povo, não abandonei as instituições. Estou aí. Se eu tive coragem para enfrentar o poderio de uma família Maldaner, um pobre jornaleiro como eu, você acha que eu terei medo de enfrentar quem? Perdoe-me, não é soberba”, afirmou o presidente, dizendo que seu nome está à disposição do partido. 
Para ele, os números precisam bater, e os eleitores precisam querer. “Eu sou um militante, eu sou um soldado do partido, estou a disposição, como todos os outros estarão, também”, finalizou. 

OUÇA ENTREVISTA COM JAIRO MIGUEL
Fonte: Rádio Líder FM/Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...