EXTREMO-OESTE - 21/07/2021 16:18

VÍDEO: Supervisor Regional do DNIT fala sobre obras na Waldemar Ramgrab, Willy Barth e BR 163

Diego Fernando da Silva participou do programa Atualidades, da Rádio 103 FM, nesta quarta-feira (21)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O programa Atualidades, da Rádio 103 FM, reproduziu uma entrevista com o supervisor Regional do DNIT, Diego Fernando da Silva. A pauta da matéria, que foi ao ar nesta quarta-feira (21), foram as obras que iniciaram na Rua Waldemar Ramgrab, em São Miguel do Oeste, além de trabalhos a serem realizados na Willy Bart e BR 163. 

Segundo Diego, os serviços na Waldemar Ramgrab estão previstos no contrato de adequação de capacidade e restauração da BR 282, visto que o trecho é responsabilidade do DNIT, mesmo que situado no perímetro urbano do Município. Inicialmente são realizadas obras de drenagem e correções pontuais. Após esse procedimento será colocada uma camada de reforço asfáltico, como já feito em outros pontos da rodovia. Conforme o projeto dos trabalhos, os reparos localizados são necessários para que o reforço da camada asfáltica não acabe apresentando problemas pouco tempo depois que a obra for concluída. A previsão é que os serviços sejam finalizados no decorrer do mês de agosto. 

Quanto a Willy Barth, trecho urbano da BR 163, Diego disse que já está em andamento a instalação dos redutores de velocidade. Ao todo serão sete equipamentos colocados no trecho e a fiscalização deve iniciar no próximo mês, após as etapas de aferição. Questionado sobre obras de recuperação ou manutenção da via, o supervisor frisou que está em andamento um processo licitatório para contratação de uma empresa que deve fazer os trabalhos. 

Já sobre a BR 163, Diego disse que as obras estão concentradas em São José do Cedro, onde até o fim do mês de agosto deve ser entregue o viaduto, localizado no trevo de acesso ao município. Além disso, ainda no mês de agosto, há previsão de operação tapa-buracos nos outros trechos da rodovia. 


Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...